Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sócios do Cruzeiro relatam instabilidade em site e aplicativo de compra de ingressos para jogo com Fortaleza

Torcedores tentam adquirir bilhetes para jogo deste sábado, às 21h

postado em 22/10/2019 19:06 / atualizado em 22/10/2019 21:16

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Torcedores do Cruzeiro utilizaram as redes sociais para relatar, nesta terça-feira, a instabilidade no site e no aplicativo do Sócio 5 Estrelas, programa de sócio-torcedor do clube. 

Vários deles não conseguiram, até a publicação desta reportagem,  confirmar presença - no caso dos associados cativos - ou adquirir ingressos para o jogo diante do Fortaleza, marcado para as 21h deste sábado, no Mineirão.

Um sócio do clube ligou para a redação do Superesportes, mas preferiu não se identificar. Ele afirmou que tenta, desde às 14h, acessar os sistemas para aquisição das entradas para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

“O Cruzeiro só pode estar de sacanagem com a gente, porque nossa janela de preferência é até às 20h e até agora não consegui comprar. Se não der certo, depois vou ter que pagar mais caro”, lamentou.

As queixas se multiplicam nas redes sociais, especialmente no Twitter. “Site tá fora do ar amigo me ajuda aí que quero resgatar meu ingresso”, reclamou um cruzeirense em mensagem enviada ao perfil oficial do clube. “Desde às 14 horas tá assim pra comprar o ingresso no App do sócio”, escreveu outro, que mostrou a imagem com o problema identificado. 

A reportagem conversou com Robert Dolaf, responsável pelo departamento de TI do Cruzeiro. Ele admitiu que o clube realiza, nesta semana, uma manutenção de seus servidores com um fornecedor. Esse seria o principal motivo da lentidão. Apesar disso, o dirigente garantiu que tudo será normalizado até o fim desta terça-feira.

A venda de ingressos para o duelo começou nesta terça-feira. O Cruzeiro recuou em relação ao setor popular e decidiu não vender mais ingressos por R$ 10. Os bilhetes mais baratos são comercializados por R$ 20Clique aqui para ver os detalhes da venda de tíquetes

Cruzeiro e Fortaleza duelam confronto direto na luta para deixar a zona incômoda do Campeonato Brasileiro. O clube celeste é o primeiro do Z4 (17º lugar), com 28 pontos, enquanto a equipe comandada por Rogério Ceni ocupa a 14ª posição e soma 31 pontos.

* Diante dos imprevistos acima noticiados, o Cruzeiro comunicou a alteração das janelas de prioridades de compra para as diferentes categorias de sócios (veja abaixo):

JANELA DE PRIORIDADES

CRUZEIRO BRONZE / PRATA / OURO / TRADIÇÃO e CRUZEIRO EFICIENTE:

Terça-feira (22/10) de 14h até quarta-feira (23/10) às 10h

CRUZEIRO ETERNO:

Quarta-feira (23/10), de 10h, até quarta-feira (23/10) às 15h 

CRUZEIRO SEMPRE:

Quarta-feira (23/10), de 15h, até quinta-feira (24/10) às 10h

VENDA ONLINE:

Quinta-feira (24/10), de 10h, até o fim das vendas (6 horas antes da partida, ou seja, às 15h de sábado, 26/10)

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional