Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lança terceiro uniforme com referências a elementos da década de 1990

Estreia da nova camisa amarela será na partida contra Bahia, neste domingo

postado em 01/11/2019 11:48 / atualizado em 01/11/2019 12:35

<i>(Foto: Divulgação/Cruzeiro )</i>

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro apresentou o terceiro uniforme para a temporada 2019.  A camisa amarela traz referências a elementos gráficos da década de 1990 e faz parte da celebração aos 95 anos da marca inglesa Umbro, fornecedora de produtos esportivos do clube.  

A estreia da terceira camisa do Cruzeiro será na partida contra o Bahia, neste domingo, às 19h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir deste sábado, o uniforme começa a ser vendido com exclusividade nas lojas oficiais do clube. O valor  é R|$ 249,90. 

Esta é a última produção da Umbro para o Cruzeiro. Isso porque o clube celeste já assinou contrato com a Adidas para 2020. A expectativa é que a nova fornecedora de material esportivo seja anunciada entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.


Detalhes da camisa

O novo uniforme do Cruzeiro conta com grafismos geométricos sublimados em formato quadriculado, além das cinco estrelas em embossing espalhadas pelos ombros da peça.

O tecido traz o material nas costas que possui a barra levemente maior que a parte dianteira, causando melhor caimento da camisa. Outro é a gola pólo, com detalhe em azul contrastante. Em comemoração aos 95 anos da Umbro, a camisa carrega dois selos, posicionados na barra e na altura da nuca na camisa. 



Tags: cruzeiro umbro seriea