
Agora, o objetivo do ‘xodó’ da torcida cruzeirense é colocar uma ‘pulguinha atrás da orelha’ do técnico Abel Braga e se firmar no time titular. Em razão da suspensão de Fred, a oportunidade já virá nesta quarta-feira, às 21h30, quando haverá duelo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
“Sempre é importante estar jogando. Este ano para mim tem sido especial, porque aqui no Cruzeiro estou vivendo um ano sem lesões. Não estou jogando muito como gostaria, mas tenho o meu espaço. Espero que na quarta-feira eu entre, faça um grande jogo e coloque uma pulguinha na orelha do Abel”, disse Sassá, que marcou o sexto gol em 2019 e o 20º em 76 partidas com a camisa celeste.
O empate diante do Bahia fez o Cruzeiro chegar a 33 pontos, na 16ª colocação. Botafogo e Ceará também somam 33, mas têm mais vitórias e por isso estão acima na classificação. O Fluminense, 17º, contabiliza 31 pontos. A missão da Raposa é justamente evitar o retorno ao Z4, onde esteve entre a 19ª e a 28ª rodada.
“A gente passou dez rodadas naquela situação incômoda, mas sabemos da força do nosso time. É um time muito forte. Espero que a gente continue na crescente que estamos tendo para nos distanciarmos da zona o máximo possível”, frisou Sassá, confiante na capacidade de a equipe superar o Athletico-PR, atual campeão da Copa do Brasil e na sexta posição no Brasileiro (46 pontos).
“Aqui é Cruzeiro. Essa camisa tem peso muito grande, então temos de pensar na vitória. O jogo vai ser muito difícil, mas estou confiante nessa arrancada que temos e na força do nosso time. Espero que façamos um grande jogo”, concretizou o centroavante.