Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Técnico do Sub-17 do Cruzeiro pede demissão; clube estuda substituto

Alexandre Grasseli deve assumiu o time Sub-20 do Vasco

postado em 25/11/2019 13:21 / atualizado em 25/11/2019 14:07

(Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

O técnico Alexandre Grasseli, do time Sub-17, pediu demissão do Cruzeiro no domingo (24). Ele deve acertar seu retorno ao Vasco, clube no qual assumirá a equipe Sub-20. Antes de chegar à Raposa, Grasseli era coordenador técnico da base do clube carioca.

O Vasco perdeu o técnico Marcos Valadares, que está próximo de acertar com o Atlético. Se fechar com o Galo, Valadares dirigirá o time Sub-20.

O Cruzeiro ainda não tem um nome para substituir Grasselli: "Ele pediu demissão ontem (domingo). Vamos nos reunir para decidir quem assumirá. Ainda não temos um nome", disse o diretor das categorias de base da Raposa, Amarildo Ribeiro, ao Superesportes.

Grasseli é graduado em Educação Física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com especialização em treinamento esportivo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, o técnico levou o Cruzeiro ao título do Campeonato Mineiro Sub-17 neste ano. A conquista foi na Cidade do Galo, onde a Raposa empatou com o Atlético no tempo normal (0 a 0) e venceu nos pênaltis (5 a 4).

Tags: demissão cruzeiroec grasseli vascorj