Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Perrella vê elenco do Cruzeiro 'invocado' com Thiago Neves e admite mais afastamentos

Gestor do futebol viu reação positiva dos atletas com afastamento de meia

postado em 02/12/2019 19:42 / atualizado em 02/12/2019 19:59

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O gestor do futebol Zezé Perrella disse que o elenco do Cruzeiro apoiou a decisão da diretoria de afastar o meia Thiago Neves. Pouco antes da partida com o Vasco, em São Januário, nesta segunda-feira, o dirigente relatou as reações entre os atletas.

Thiago Neves foi afastado por ir a um evento de pagode no domingo, no Mineirão, depois de ser vetado da partida com o Vasco. O jogador foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda.

Eu acho que os jogadores, pelo que senti, estavam todos bem invocados com o Thiago. Porque eles estão aqui, pô, tentando tirar o Cruzeiro da situação em que está (risco de rebaixamento). E o cara está lá, rindo, fazendo festa. Eu tenho certeza que a grande maioria deles não apoiou o comportamento do Thiago”, declarou Zezé Perrella.

O dirigente assegurou que ainda conversará com o grupo sobre o episódio e prometeu afastar mais jogadores caso alguém fique do lado de Thiago Neves. “Depois vou conversar com todos eles e aqueles que entenderem que o Thiago estava certo, se quiserem seguir o mesmo caminho dele, não faz diferença. (...) Eu nunca pactuei com isso e nunca vou pactuar. Qualquer jogador que seguir nessa linha não vai ficar no Cruzeiro”.

Perrella assegurou que o afastamento de Thiago Neves é uma decisão irreversível. “Vai vestir a camisa de treino e vai treinar separado. Enquanto eu estiver lá, a camisa de titular do Cruzeiro, a de jogador do Cruzeiro, relacionado para jogo, não vai acontecer”.

Tags: cruzeiro brasileiro seriea mercadobola thiago neves