Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson recebe visita de Felipão em concentração do Cruzeiro antes de jogo contra Grêmio

Técnico celeste reencontra amigo na véspera de partida decisiva em Porto Alegre

postado em 04/12/2019 12:34 / atualizado em 04/12/2019 12:56

(Foto: Reprodução/Instagram)

O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, recebeu a visita de Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Felipão foi ao hotel no qual o elenco celeste está concentrado para a partida contra o Grêmio, marcada para esta quinta, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em apoio ao amigo.
 
“Visita do mestre aqui na concentração”, publicou Adilson no Instagram. 

Adilson e Felipão criaram amizade no Grêmio. Sob o comando de Scolari no Tricolor, o então zagueiro foi campeão da Copa Libertadores (1995), do Campeonato Brasileiro (1996), da Recopa (1996) e duas vezes do Campeonato Gaúcho (1995/1996). Nos títulos, Adilson era o capitão gremista. 

A parceria entre Adilson e Felipão foi reeditada no Jubilo Iwata, do Japão, em 1997, ano em que conquistaram a J-League. Foi com Luiz Felipe Scolari, inclusive, que Adilson deu seus primeiros passos para se tornar treinador. Na passagem do experiente treinador pelo Cruzeiro, entre 2000 e 2001, Batista fez um estágio na Toca da Raposa I e, logo em seguida, assumiu o Mogi Mirim.

Na luta contra o rebaixamento à Série B, o Cruzeiro busca a vitória diante do Grêmio nesta quinta-feira. O time celeste está no 17º lugar, com 36 pontos, dois a menos que o Ceará, 16º colocado. Já a equipe de Fortaleza tem pela frente o Corinthians, nesta quarta, às  19h30, no Castelão. 

Ver essa foto no Instagram

Visita do mestre aqui na concentração. #felipão

Uma publicação compartilhada por Adilson Batista (@adilsonbatistaoficial) em


Tags: cruzeiro interiormg adilson batista gremiors luiz felipe scolari seriea