Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Time do Cruzeiro volta a BH após derrota e ouve provocações de atleticanos em Confins: 'Segunda divisão'

Nenhuma torcida organizada do Cruzeiro compareceu ao aeroporto

postado em 06/12/2019 18:32 / atualizado em 06/12/2019 19:17

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
A delegação do Cruzeiro retornou a Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O policiamento foi reforçado no Aeroporto Internacional de Confins, mas não houve nenhum protesto de torcedores.

No desembarque, os jogadores ouviram xingamentos e provocações de alguns motoristas de aplicativo presentes no Terminal 3.

Ão, ão, ão, segunda divisão”, gritaram atleticanos. Um deles exibiu uma placa de Série B em direção ao ônibus que levou o elenco cruzeirense até a Toca da Raposa II. Por motivos de segurança, o veículo do Cruzeiro estava descaracterizado.




Alguns motoristas cruzeirenses também se dirigiram aos jogadores com palavrões.

A Polícia Militar fez um isolamento no local e não permitiu qualquer contato de curiosos e torcedores com os jogadores. O ônibus do Cruzeiro deixou o aeroporto escoltado.

Depois da derrota no Sul, o Cruzeiro se concentrará para a partida final do Campeonato Brasileiro. Para permanecer na Série A, a Raposa precisa vencer o Palmeiras, no Mineirão, e torcer para o Botafogo bater o Ceará, no Engenhão. Os jogos serão no domingo, às 16h.


Tags: cruzeiro bh segurança brasileiro desembarque confins seriea