Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson manda mensagem ao torcedor do Cruzeiro antes de jogo decisivo com Palmeiras

Técnico prometeu comprometimento do time com camisa celeste

postado em 07/12/2019 23:29 / atualizado em 07/12/2019 23:35

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro faz neste domingo uma das partidas mais importantes dos seus 98 anos de história. A partir das 16h, no Mineirão, o time precisará derrotar o Palmeiras e contar com uma vitória do Botafogo sobre o Ceará, no Rio de Janeiro, para evitar o rebaixamento à Série B. O duelo vale pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Na véspera dessa decisão, o técnico Adilson Batista mandou uma mensagem ao torcedor em sua página no Instagram. “Defenderemos as cores deste clube gigante e vencedor em um desafio importante. Estamos comprometidos em fazer o melhor e representar a camisa do Cruzeiro com a honra e o orgulho que o clube merece”.

Adilson Batista sucedeu Abel Braga no comando do time e recebeu a missão de tentar manter o time na Série A em 2020. Em seus dois jogos, o Cruzeiro mostrou alguma evolução, mas foi batido por 1 a 0 pelo Vasco, no Rio de Janeiro, e 2 a 0 pelo Grêmio, em Porto Alegre.

Agora, contra o Palmeiras, o Cruzeiro não depende mais de suas forças para seguir na elite nacional. Além de vencer, a Raposa depende de uma derrota do Ceará diante do Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Tags: cruzeiro palmeiras torcida mineirão decisão palmeirassp seriea