Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro faz cinco mudanças e confirma time para jogo decisivo contra o Palmeiras

Time celeste precisa vencer e torcer por derrota do Ceará contra o Botafogo

postado em 08/12/2019 15:03 / atualizado em 08/12/2019 15:20

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Adilson Batista escolheu os substitutos dos suspensos Edilson, Egídio e Ariel Cabral, além de realizar mudanças no setor ofensivo.

Adilson recuou Orejuela para sua posição de origem, a lateral direita, e colocou Marquinhos Gabriel na ponta. Na lateral esquerda, o substituto natural é Dodô.

No meio-campo, Jadson entra na vaga de Ariel Cabral e faz a trinca com Henrique e Éderson.

Já no ataque, o treinador cruzeirense sacou os contestados Fred e David para as entradas de Pedro Rocha e Ezequiel.

O time celeste entra em campo com Fábio; Orejuela, Cacá, Leo e Dodô; Henrique, Jadson e Éderson; Marquinhos Gabriel, Ezequiel e Pedro Rocha.

O banco de reservas tem o goleiro Rafael, o lateral-direito Weverton, o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante Adriano, o meia Maurício e os atacantes Joel, David, Fred e Sassá.

O Palmeiras, do técnico interino Andrey Lopes, foi confirmado com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Zé Rafael e Dudu.

Os suplentes são o goleiro Jailson, o lateral-direito Mayke, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Victor Luis, os meio-campistas Jean e Ramires e os atacantes Gabriel Veron, Carlos Eduardo, Willian e Deyverson.

Para não ser rebaixado pela primeira vez na história, o Cruzeiro tem de vencer o Palmeiras no Mineirão e torcer por derrota do Ceará para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Tags: time Cruzeiro escalação interiormg futnacional palmeirassp Adilson Batista seriea