Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro libera Ariel Cabral de treinos para resolver assuntos particulares na Argentina

Viagem do volante não teria relação com possível transferência a outro clube

postado em 15/01/2020 09:25 / atualizado em 15/01/2020 15:29

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

Ariel Cabral será ausência nos treinamentos de pré-temporada do Cruzeiro pelos próximos três dias. Na manhã desta quarta-feira, a assessoria de comunicação do clube informou que o volante foi liberado para resolver assuntos particulares na Argentina.  A viagem não teria relação com uma possível transferência a outro clube.  

Conforme apurou o Superesportes, Cabral foi à Argentina para tratar de assunto familiar. O retorno do meio-campista à Toca da Raposa II é aguardado para este sábado. 

Ariel Cabral havia aceitado reduzir o salário para um patamar dentro da realidade financeira do Cruzeiro. Inclusive, ele manifestou o desejo de estender seu contrato, que vence em dezembro de 2020, para o fim da temporada 2021. Entretanto, a diretoria não avançou nessa questão, pois fará avaliação do grupo ao longo de toda a temporada.

No Cruzeiro desde agosto de 2015, Ariel Cabral já disputou 176 jogos e marcou quatro gols com a camisa celeste. Pelo clube, o argentino conquistou dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e duas taças do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). 

Tags: cruzeiro serieb interiormg Ariel Cabral mercadobola