Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com gol de Judivan e participações de jovens da base, Cruzeiro bate Guarani em primeiro teste de 2020

Equipe celeste recebeu Bugre neste sábado em jogo-treino na Toca II

postado em 18/01/2020 11:13 / atualizado em 18/01/2020 14:03

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A. Press)

Com gol de cabeça de Judivan, aos 20 do segundo tempo, o Cruzeiro derrotou o Guarani de Divinópolis por 1 a 0 em jogo-treino na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Essa foi a primeira oportunidade de o técnico Adilson Batista observar seus jogadores em formação de jogo. 


Na atividade deste sábado, o Cruzeiro controlou a posse de bola, mas enfrentou dificuldades para criar chances claras de gols. Muito em função do sistema de jogo do Guarani, que se fechou e não deu espaços para os comandados de Adilson Batista.

A formação do Cruzeiro que iniciou (veja abaixo) o trabalho na Toca deverá ser a mesma da estreia no Estadual. Destaques para os jovens Edu e Welinton, que foram muito acionados ao longo do jogo-treino. Outro que chamou atenção foi Rodriguinho, recuperado de hérnia na região lombar. Sua permanência no clube, porém, ainda é incerta.

No segundo tempo, Adilson promoveu a entrada de vários atletas do time sub-20. Marco Antônio e Caio Rosa, principais destaques da equipe, atuaram por poucos minutos - eles foram substituídos por Thiago e Thiaguinho, respectivamente. Autor do gol, Autor do gol de cabeça, Judivan foi o destaque da segunda etapa.

Escalação do Cruzeiro no jogo-treino contra o Guarani:

Primeiro tempo: Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Edu; Maurício, Rodriguinho e Welinton; Vinícius Popó.

Segundo tempo
: Rafael; Weverton, Manoel, Arthur e Matheus Pereira; Guilherme Liberato e Jadsom; Judivan, Marco Antônio (Thiago) e Caio Rosa (Thiaguinho); Alexandre de Jesus 

Tags: cruzeiroec interiormg guaranimg