Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson Batista escala Cruzeiro com novidades para o primeiro jogo oficial de 2020

Comando do ataque não terá Judivan como titular

postado em 22/01/2020 20:43

(Foto: Reprodução/Cruzeiro)
Como de praxe, o técnico Adilson Batista iniciou o ano guardando segredo sobre a escalação do Cruzeiro. Já para o primeiro jogo da temporada, diante do Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, o treinador reservou surpresas ao torcedor. A partida está marcada para as 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão. 

As principais novidades da equipe em relação ao time que treinou durante toda pré-temporada são o volante Jadsom, que vestirá a camisa 8 em 2020, e o atacante Thiago, ambos promovidos da base.

O Cruzeiro inicia a partida com Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Adriano e Jadsom; Maurício, Rodriguinho e Alexandre Jesus; Thiago. 

Para o decorrer da partida, Adilson tem à disposição o goleiro Rafael; os laterais Weverton e Matheus Pereira; o zagueiro Edu; os meio-campistas Pedro Bicalho, Guilherme Liberato e Marco Antônio, além dos atacantes Caio Rosa, Welinton e Judivan.

O jovem atacante Vinícius Popó, de 18 anos, teve uma inflamação no pé e, em função do problema físico e de opção técnica, ele nem sequer ficará no banco de reservas. O lateral-esquerdo João Lucas, apresentado nessa terça, também ainda não reúne condições de jogo.

(Foto: Cruzeiro/divulgação)

Tags: cruzeiro thiago serieb interiormg jadsom