Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Adilson Batista aprova Marcelo Moreno no Cruzeiro e espera desfecho do negócio

Treinador relembrou que treinou o centroavante em 2008

postado em 10/02/2020 08:00 / atualizado em 10/02/2020 08:38

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Adilson Batista aprova a investida do Cruzeiro no atacante Marcelo Moreno, do Shijiazhuang Ever Bright, da China, e espera o desfecho do negócio. Ele relembrou que treinou o boliviano em sua primeira passagem como treinador do clube, em 2008.

"Eu aguardo (a gestão concluir a negociação). Eu lembro que eu o treinei, era menino, em 2008. Ele e o Guilherme. Doze anos depois... O que que você acha dele? [perguntou a um repórter]. Concordo (que ele é um bom jogador). Depende da direção. Eu apenas dou o treinamento", frisou Adilson.

Adilson Batista foi consultado pela diretoria sobre a possibilidade da contratação do atacante e deu o sinal positivo para o retorno do boliviano.

Interlocutor do Núcleo Dirigente Transitório com o departamento de futebol do clube, Carlos Ferreira Rocha revelou que depende apenas da liberação do Shijiazhuang Ever Bright para o acerto com o centroavante. Moreno já alinhou as bases salariais com o clube celeste.

"É um desejo tanto do Cruzeiro quanto do jogador de nos ajudar nesta reconstrução. E nós esperamos que ele resolva com o clube da China e possa nos ajudar. Ele está com muita vontade. A torcida adora o Marcelo, nós também adoramos o Marcelo. Eu acho que vai ser um novo casamento. Vai dar tudo certo", disse Carlos, confiante no acerto.

"Depende só de o Marcelo resolver com o time dele lá. Ele resolvendo será abraçado aqui certamente", frisou.

O salário de Marcelo Moreno deve ser pago pelo Cruzeiro e pelo empresário Pedro Lourenço, do Supermercados BH. "Não vem ganhando mais, não. A gente nem vai tratar deste assunto em respeito ao atleta. Ele virá dentro das condições do Cruzeiro", destacou Carlos Ferreira.

Já o empresário Pedro Lourenço, em entrevista à Itatiaia, mostrou-se bastante otimista com relação a um desfecho positivo. Segundo ele, a contratação de Marcelo Moreno está bem próxima de ser concretizada.

“Se depender de mim, ele está aí na segunda-feira. Tenho conversado com ele, é amigo nosso. Está bem adiantado”, disse o proprietário do Supermercados BH, patrocinador máster do clube celeste.

Tags: marcelo mercado adilson cruzeiroec mercadobola