Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem três titulares, Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra o São Raimundo pela Copa do Brasil

Técnico Adilson Batista terá de fazer mudanças para jogo de quinta-feira

postado em 11/02/2020 17:55 / atualizado em 11/02/2020 18:20

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Com desfalques, o Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira a lista de relacionados para o jogo contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam na quinta, às 21h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima.

O técnico Adilson Batista perdeu três jogadores titulares. O volante Jadsom apresentou quadro de indisposição, enquanto o meia Everton Felipe está com fadiga muscular. Já o volante Filipe Machado teve constatado edema na coxa direita em exame de imagem.

Os candidatos às vagas de Machado e Jadsom são Edu (zagueiro de origem), Adriano e Pedro Bicalho. Já a lacuna pela ausência de Everton Felipe será preenchida provavelmente por Marco Antônio.

A provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o São Raimundo-RR terá Fábio; Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Edu (Pedro Bicalho) e Adriano; Maurício, Marco Antônio e Jhonata Robert; Roberson.

Melhor colocado no ranking da CBF, o time celeste precisa de um empate em Roraima para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Caso obtenha a classificação, o adversário será o Boa, no Estádio Melão, em Varginha.

Lista de convocados do Cruzeiro


Goleiros: Fábio e Vitor Eudes

Laterais-direitos: Edilson e Valdir

Laterais-esquerdos: João Lucas e Rafael Santos

Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo

Volantes: Adriano e Pedro Bicalho

Meias: Marco Antônio e Maurício

Atacantes: Alexandre Jesus, Caio, Jhonata Robert, Judivan, Roberson e Welinton

Tags: relacionados convocados Cruzeiro copadobrasil interiormg São Raimundo