Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com novidades em campo, Cruzeiro faz último treino antes de viagem para Tombos

Filipe Machado, Robinho, Edilson e Judivan participaram de atividade com bola na Toca da Raposa II

postado em 18/02/2020 15:28 / atualizado em 18/02/2020 15:36

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro realizou nesta terça-feira o último trabalho em Belo Horizonte em preparação para o jogo contra o Tombense, em confronto remarcado da 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

As novidades na atividades foram as presenças em campo de Filipe Machado, Edilson e Judivan. O trio não participou do empate do Cruzeiro com o Patrocinense (1 a 1), no domingo passado, em Patrocínio.

Edílson estava com amigdalite, Judivan teve desconforto muscular coxa esquerda e Filipe Machado sofreu edema coxa direita.

Outro que voltou a treinar em campo foi Robinho. No dia 11 de fevereiro, dois meses após passar por cirurgia, o armador foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro para iniciar a fase de preparação física.

Robinho está fora dos gramados desde 5 de dezembro de 2019, quando sofreu lesão tanto no ligamento colateral medial quanto no que estabiliza a patela do joelho esquerdo, na derrota da Raposa para o Grêmio, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro viajou para Tombos de ônibus na tarde desta terça-feira. O jogo será disputado na quinta-feira, às 19h15, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Tags: treino elenco campo atividade cruzeiroec