Cruzeiro
None

ATLÉTICO

Moreno elogia desempenho do Cruzeiro, mas lamenta derrota no clássico: 'Difícil para a gente'

Apesar da derrota, atacante disse que o time celeste controlou o segundo tempo

postado em 07/03/2020 21:12 / atualizado em 07/03/2020 21:23

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)

Marcelo Moreno lamentou a derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético, por  2 a 1, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O atacante disse que foi um resultado difícil para a Raposa, que saiu do G4 do Estadual.

"Foi uma derrota difícil para a gente. Na minha opinião, foi um dos melhores jogos que a gente fez desde a minha chegada. A gente controlou o segundo tempo quase todo, mas eles conseguiram um lindo gol no final e venceram", disse.

Com a derrota, o Cruzeiro se manteve com 14 pontos, mas caiu para o quinto lugar, fora da zona de classificação para as semifinais - clique aqui e confira a tabela.

Por sua vez, o Atlético subiu, ainda que provisoriamente, da quinta para a segunda posição do Estadual, com 15 pontos - dois a menos que o líder América. Respectivamente terceiro e quarto colocados, Tombense e Caldense ainda jogam na rodada e podem ultrapassar o time alvinegro.

O Atlético abriu o placar no primeiro tempo com Igor Rabello, aos 36 minutos. No segundo tempo, aos 21 minutos, o Cruzeiro empatou com Thiago. O gol da vitória foi marcado por Otero aos 47 minutos.


Tags: atacante raposa derrota moreno cruzeiroec