Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro suspende venda e distribuição de ingressos para jogo contra o Coimbra

Por prevenção ao coronavírus, partida acontecerá de portões fechados

postado em 13/03/2020 15:00 / atualizado em 13/03/2020 17:12

(Foto: Alexadre Guzanshe/EM D.A Press)
O Cruzeiro suspendeu a venda e a distribuição de ingressos para o jogo contra o Coimbra, às 16h deste domingo, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá sem a presença de público como forma de prevenção ao coronavírus.

O clube havia iniciado na manhã desta sexta a comercialização dos bilhetes ao preço de R$ 20 (inteira), além de oferecer três mil cortesias para mulheres. Assim, quem adquiriu a entrada, poderá pegar o dinheiro de volta nos guichês do Independência e do Ginásio do Barro Preto.

“Quem comprou o ingresso poderá pedir a devolução nas próprias bilheterias do Ginásio do Barro Preto ou do Independência. Haverá funcionários nos guichês até 17h desta sexta-feira”, disse Aristóteles Loredo, responsável pela gestão de arenas do clube, ao Superesportes.

Quem não conseguiu comparecer aos pontos de venda nesta sexta poderá reembolsar a quantia neste sábado, das 10h às 14h, no Ginásio do Barro Preto.

Avaliações da base


Também nesta sexta, o departamento de captação da Raposa informou a paralisação por 20 dias das avaliações de atletas para as categorias de base. Recomendada pelos órgãos de saúde, a medida pode ter sua duração estendida, caso necessário.

Coronavírus


O Brasil tem ao menos 151 casos confirmados de Covid-19, doença pulmonar causada pelo coronavírus. São Paulo é o estado com maior número de enfermos: 106. Em Minas Gerais, apenas duas pessoas foram oficialmente acometidas pela infecção.

Apesar do risco de expansão da pandemia no país, o Ministério da Saúde ainda não recomendou à CBF o adiamento ou a suspensão de competições como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Em outros países, o avanço da pandemia causou a paralisação de campeonatos nacionais e internacionais. Na América do Sul, os torneios da Conmebol (Copa Libertadores e Copa Sul-Americana) e os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo foram suspensos.

Tags: Cruzeiro interiormg futnacional Independência Coimbra