Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio e Vitor Eudes, Robinho e Edilson: jogadores do Cruzeiro se juntam por treinos

Atletas estão sem atividades oficiais em função da pandemia de coronavírus

postado em 25/03/2020 14:25

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sem treinos oficiais em função da pandemia de coronavírus, os jogadores do Cruzeiro têm se encontrado para seguir realizando atividades físicas. Duas duplas mostraram os trabalhos em vídeos publicados no Instagram nesta semana.

Vitor Eudes foi até a casa de Fábio para uma sessão de atividades nessa terça-feira. Eles ainda tiveram a companhia de Leonardo Lopes, preparador de goleiros do Cruzeiro.

Outra dupla que se encontrou foi Robinho e Edilson. Ambos tiveram auxílio de um personal trainer e também realizaram trabalhos físicos como mostram as imagens divulgadas nas redes sociais.

Em entrevista à Rádio 98FM, o lateral-direito comentou o encontro com o meio-campista. “Fiz um treino com o Robinho, que mora bem perto de mim. Não é a mesma coisa do que no clube, mas, como não sabemos quanto tempo teremos de paralisação, é importante trabalhar o máximo para perdermos o mínimo possível”, disse Edilson.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda não há sequer previsão para que o calendário do futebol brasileiro seja retomado. Em reunião na última segunda-feira, a Associação Nacional dos Clubes debateu a proposta de dar férias coletivas de 20 dias aos jogadores a partir de abril e 10 dias de férias entre o fim do ano de 2020 e início de 2021.

Nessa terça-feira, o Cruzeiro anunciou que trabalhará com escala reduzida em sua Sede Administrativa. Cerca de 70% dos profissionais da área administrativa terão férias até 24 de abril.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional