Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro testa positivo para o coronavírus

Informação foi divulgada pelo seu filho, o ex-apresentador Fernando Rocha

postado em 31/03/2020 15:55 / atualizado em 31/03/2020 17:16

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Presidente em exercício do Cruzeiro, José Dalai Rocha, de 82 anos, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta terça-feira pelo seu filho, o jornalista Fernando Rocha, nas redes sociais. Na mensagem, o ex-apresentador da TV Globo diz que Dalai está “bem” e cumprindo isolamento dentro de casa.

“A luta contra a COVID-19 é diária. Hoje saiu o resultado de positivo para o exame de coronavírus do meu pai, Dalai Rocha. Graças a Deus ele está em casa, bem. O remédio é: calma, reclusão e muita fé de que vai dar tudo certo. Conto com a torcida de todos. Fiquem em casa”, escreveu.

Dalai assumiu a presidência interina do Cruzeiro em 20 de dezembro, quando o ex-presidente Wagner Pires de Sá e seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, renunciaram aos cargos. Então mandatário do Conselho Deliberativo, ele passou a gerir o clube ao lado de um Núcleo Dirigente Transitório. 

O presidente é mais um membro da direção do Cruzeiro a ser infectado pelo vírus. O primeiro foi Sandro Gonzalez, CEO do Conselho Gestor. O empresário também está em isolamento dentro de casa. Responsável pelo departamento financeiro, Alexandre Faria foi outro que testou positivo para o coronavírus nesta terça-feira. 

COVID-19

Nesta terça-feira, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou a segunda morte em Minas pela COVID-19. No informativo epidemiológico, são 275 casos confirmados e 34.224 suspeitos. O número de mortes confirmadas passou de uma para duas. Foi verificado aumento também no número de mortes em investigação em relação ao último boletim do dia 30. O número praticamento dobrou, passando de 23 para 40.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional José Dalai Rocha