Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diretor conversou com jogadores que criticaram elenco do Cruzeiro: 'Ânsia de querer ajudar'

Ricardo Drubscky elogiou o grupo de atletas montado para a temporada 2020

postado em 11/05/2020 06:00 / atualizado em 10/05/2020 14:33

(Foto:  Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Jogadores experientes do Cruzeiro, o goleiro Fábio, o lateral Edilson e o centroavante Marcelo Moreno deram declarações públicas de que o clube celeste precisa reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante dessa exposição, os gestores do Cruzeiro conversaram com os atletas. Segundo o diretor de futebol, Ricardo Drubscky, os jogadores opinaram "na ânsia de ajudar" o clube.

Drubscky defendeu o elenco do Cruzeiro e lembrou que alguns atletas ainda precisam entrar no time, como o atacante Iván Angulo, que não estreou. Outros jogaram pouco, casos dos zagueiros Ramon e Marllon, dos volante Ariel Cabral e Jean e do meia Robinho.

"Nós conversamos internamente com os jogadores, batemos um papo, e todos eles disseram que não foi bem assim, que não quiseram dizer bem isso e deram suas opiniões, jogamos aberto. E nós estamos trazendo alguns jogadores. Agora, dizer que Marllon e Ramon jogaram? Muito pouco. Cabral jogou? Jean jogou? Se o Dodô voltar? Robinho pouco estreou. O Angulo ainda não veio. Acho que o externar de opinião dos jogadores foi uma ânsia de querer ajudar", frisou o dirigente, em entrevista à rádio 98FM

Drubscky disse que o clube contratará mais "dois ou três reforços". O dirigente afirmou que o técnico Enderson Moreira conseguirá encaixar o time, que pouco evoluiu com Adilson Batista no comando técnico.

"Nossa equipe vai se acertar. Não quero passar açúcar na boca de torcedor. Sei que é muito esperto e inteligente. Mas temos um bom time, vamos construir um bom jogo, porque temos um dos maiores treinadores do Brasil conosco", acrescentou o dirigente.

Tags: reforços mercado críticas cruzeiroec mercadobola