Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Deputado Léo Portela será superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues oficializou o político no cargo nesta quarta-feira

postado em 27/05/2020 11:06 / atualizado em 27/05/2020 11:26

(Foto: Divulgação / Cruzeiro)
O deputado estadual Léo Portela (PL) é o novo superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro. O anúncio foi feito pelo clube em suas redes sociais. 

De acordo com o Cruzeiro, esta área terá a missão de ser o elo entre o clube e organizações públicas, instituições e empresas que possuem algum tipo de ligação com a Raposa.

Ao lado do presidente Sérgio Rodrigues, Portella já estará presente no processo de transição do Conselho Gestor para a nova diretoria.

Leonardo Morreale Diniz Portela é mestre em Direito e professor de Direito Constitucional na Faculdade Batista de Minas Gerais.

“Conheço a capacidade do Sérgio Santos Rodrigues e sei da sua qualidade, seriedade do seu trabalho e, principalmente, do seu caráter. Precisamos de pessoas com o caráter ilibado, com conduta séria para garantir a reconstrução do nosso Cruzeiro. Tenho certeza de que ele será um dos grandes presidentes da nossa história e deixará um legado muito bonito para a família cruzeirense”, destacou.

Léo Portela descreveu como será sua atuação como superintendente no Cruzeiro e garante que o clube resgatará a credibilidade no mercado.

“Vamos manter, construir e nutrir as relações institucionais com órgãos do poder público e com grandes empresas. Trago comigo a experiência que tive no governo de Minas Gerais, onde fui subsecretário de Relações Institucionais por quatro anos, função que exerci também em Brasília na Confederação Nacional do Transporte. É um trabalho de grande importância para este momento de reconstrução, pois precisamos nos preocupar em trazer de voltar a confiabilidade e garantir a seriedade da instituição Cruzeiro. Todos esperam que o Clube continue mantendo a sua tradição de lealdade, de integridade e de seriedade e certamente os episódios que ficaram no passado serão superados”, ressaltou.

Além de Léo Portela, Sérgio Santos Rodrigues já confirmou em sua equipe Rodrigo Moreira como superintendente de inovação e digital do Cruzeiro, Edson Potsch como responsável pela superintendência de marketing, Flávio Boson como superintendente jurídico e Deivid como diretor técnico de futebol.

Tags: deputado cruzeiroec Léo Portela