Cruzeiro
None

CRUZEIRO

De olho em memorial, Cruzeiro anuncia retorno de Deis Chaves para gerência de projetos incentivados

Clube quer espaço para valorizar sua memória já em 2021, ano do centenário

postado em 03/06/2020 16:11 / atualizado em 03/06/2020 16:34

(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, a profissional que deverá ser responsável pela construção do tão aguardado memorial do clube. Deis Chaves, que trabalhou no clube até o início da gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, reassumirá a gerência de projetos incentivados. O setor é responsável pela captação de recursos federais e estaduais por meio de leis de incentivo ao esporte e à cultura.

“É difícil falar da alegria de resgatar um trabalho que pude realizar até pouco tempo atrás. Poder contribuir com o Cruzeiro neste momento em que o clube mais precisa, compondo uma equipe tão engajada e comprometida é tudo o que eu sempre sonhei”, disse a profissional, que responderá, segundo o clube, ao superintendente Leo Portela e ao diretor André Argolo. 

“Me sinto honrada em voltar para um clube que fez parte da minha história por tanto tempo, e que agora vive esta fase, de um novo Cruzeiro. Mesmo antes da posse do presidente Sérgio nós já vínhamos trabalhando em projetos importantes e neste momento nosso foco são as ações ligadas ao centenário”, complementou Deis.

Em relação ao memorial, a ideia do novo presidente é tê-lo já em 2021, quando o Cruzeiro completará 100 anos. Há duas possibilidades para a construção: em um espaço específico do Mineirão, que depende de acordo com a Minas Arena, ou mesmo no Barro Preto

Formada em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Direito Tributário e especialista em Gestão Técnica no Futebol, Deis Chaves tem no currículo passagens pelo Minas Tênis Clube e pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais - FECEMG. 

Deis é a quarta mulher com cargo de gerência no Cruzeiro. Além dela, o clube tem Rose Beatriz como gerente do departamento comercial e Andreia Santos na coordenação da comunicação institucional. No futebol feminino, a diretora é Barbara Fonseca. 

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro também anunciou mais um superintendente. Trata-se do ex-deputado Aloísio Vasconcellos, que assumirá o departamento de ouvidoria. Clique aquipara conhecer cada um dos novos profissionais já oficializados e também a estrutura de equipe do novo presidente da Raposa. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional