Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresa de consultoria anuncia parceria com o Cruzeiro para recrutamento de profissionais

Tailor será responsável por serviço de 'headhunter' no clube celeste

postado em 10/06/2020 15:42 / atualizado em 10/06/2020 16:27

(Foto: Leandro Couri/EM D.A Press)
A empresa de consultoria Tailor anunciou nesta quarta-feira uma parceria com o Cruzeiro para o serviço de "headhunter" (recrutamento de pessoas). O objetivo é indicar profissionais mediante minucioso processo de seleção.

“Essa parceria tem como objetivo trazer isenção no processo de seleção e maior assertividade na busca pelos melhores profissionais”, disse Matheus Rocha, recém-contratado para o cargo de diretor de controladoria e finanças da Raposa.

Sócio da Tailor, Bruno da Matta Machado explicou que a prática de utilização de consultorias especializadas no esporte já é comum em alguns países, mas ainda rara no Brasil.

“O futebol brasileiro está amadurecendo suas práticas de gestão e começando a utilizar ferramentas e fornecedores que grandes empresas utilizam para atingir melhores resultados. Essa prática tende a crescer como já acontece lá fora”.

(Foto: Divulgação/Tailor)

Em seu site, a Tailor ressalta que “seus projetos transcendem a análise do perfil técnico e levam em consideração comportamento, fit cultural, momento e propósito para gerar conexões duradouras e bem-sucedidas entre empresas e profissionais”.

Com relação ao Cruzeiro, Bruno Machado garantiu que não haverá nenhum ônus ao clube na parceria.

“A Tailor é uma empresa mineira e nos sentimos na responsabilidade de cuidar e colaborar com nossos patrimônios e o Cruzeiro é um deles. Para nós é uma honra podermos contribuir de alguma forma com nosso estado e com esse novo Cruzeiro”.

Antes de a Tailor divulgar a parceria, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, já havia iniciado o processo de reestruturação de vários departamentos do clube.

Alguns profissionais não serão remunerados, como o superintendente comercial e de inteligência Rodrigo Campos, o superintendente de ouvidoria Aloísio Vasconcelos, o superintendente do departamento médico Daniel Baumfeld e o superintendente de relações institucionais e governamentais Léo Portela.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional