Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro garante reforços, mas espera previsão de retomada do futebol para sacramentar negócios

Sérgio Rodrigues disse que o clube está com conversas adiantadas com alguns jogadores

postado em 13/06/2020 09:17 / atualizado em 13/06/2020 14:07

(Foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
Com dificuldade financeira, o Cruzeiro tem sido cauteloso no mercado. Desde a chegada do técnico Enserson Moreira, apenas o meia Régis foi anunciado. Segundo o presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues, algumas negociações estão engatilhadas. 

"Temos, sim (contratações encaminhadas). Estamos conversando bastante. O nosso departamento, com o Drubscky e o Deivid, está trabalhando bastante", afirmou Rodrigues, em entrevista à Rádio Super.

De acordo com o dirigente celeste, o clube vai esperar uma posição concreta da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o retorno do futebol para sacramentar as negociações.

"Estamos negociando, mas esperando um pouquinho também para ver essa questão da volta do futebol, porque não faz sentido a gente fazer contratação agora, pagando salário, com os treinos começando. Mas virá (contratação), o torcedor pode ter certeza", frisou.

A lateral direita é a grande carência do Cruzeiro no momento. Na semana passada, a Raposa rescindiu o contrato do experiente lateral Edilson, de 33 anos. O jovem Valdir, de 20 anos, retornou às categorias de base. Hoje, a Raposa não tem um atleta para a posição.

Tags: contratações mercado cruzeiroec mercadobola