Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente diz que Cruzeiro tem reforços engatilhados: 'Chegarão no momento certo'

Grande urgência do clube no momento é a lateral direita

postado em 19/06/2020 08:36 / atualizado em 19/06/2020 09:01

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, disse que o clube tem negociações encaminhadas para a chegada de reforços. A Raposa está monitorando o mercado, mas, por enquanto, a única contratação da era Enderson Moreira é o meia Régis, anunciado ainda em abril.

"Torcida, fique calma. Falta mais de um mês para o início dos jogos. Os jogadores estão engatilhados, vão chegar no momento certo. Podem ter certeza que estamos atentos a isso", disse Rodrigues, em live transmitida pelo canal do clube no Youtube.

Uma das tratativas avançadas é com o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres, do Cerro Porteño-PAR. O próprio empresário do jogador confirmou a negociação com o clube celeste. Outro atleta que pode pintar na Toca da Raposa II é o polivalente Lucas Romero, que está no Independiente-ARG.

A grande urgência do Cruzeiro no momento é a lateral direita. O clube não conta com nenhum atleta no elenco para essa posição. Edilson teve o contrato rescindido e o jovem Valdir, de 20 anos, voltou para a categoria de base.

Tags: contratações mercado cruzeiroec mercadobola Sérgio Santos Rodrigues