Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Quintal do Dalai': ex-presidente do Cruzeiro estreia blog no Superesportes e Portal UAI

José Dalai Rocha vai abordar assuntos relacionados ao clube celeste

postado em 26/06/2020 16:25 / atualizado em 26/06/2020 16:25

(Foto: Fernanda Nazaré / Divulgação)
Ex-presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha estreia, nesta sexta-feira, um blog no Superesportes e no Portal UAI. ‘Quintal do Dalai’ será um espaço para o juiz aposentado escrever sobre a experiência de ter assumido o comando da Raposa nos cinco meses mais difíceis de sua história, após a renúncia de Wagner Pires de Sá.

“Recebi com muita alegria essa oportunidade de contribuir depois de viver o Cruzeiro de forma intensa como vivi nos últimos meses. É um canal de comunicação que espero usar para o contato mais próximo com a torcida. Espero usá-lo de maneira muito propositiva, contando experiências que passamos por lá, que não foram poucas. A gente viveu muita intensamente”, disse.

O blog poderá ser acessado neste endereço https://quintaldodalai.uai.com.br/. Dalai afirmou que espera debater, entre outros temas, ao longo dos próximos meses, a reforma de Estatuto do Cruzeiro. O presidente eleito do Conselho Deliberativo, Paulo Pedrosa, montou uma comissão que já iniciou os trabalhos de discussão para elaboração do novo documento.

“Quero escrever sobre a importância da participação da torcida na reforma do Estatuto. Aproveito para dizer que estou achando que está tudo muito depressa, o prazo para sugestões foi muito pequeno. Deveria ser mais aberto para que exista maior participação. A matéria não é curta, ela é de difícil compreensão. Uma coisa que vou tentar patrocinar é que os pontos mais importantes sejam destacados”, projetou.

“No primeiro texto respondo o que mais me perguntam, sobre a experiência na presidência do Cruzeiro, o que foi mais triste, o que foi mais alegre. O Cruzeiro é o único grande que sofreu com dois coronas, o corona Wagner e o coronavírus. Eu também cheguei a pegar o vírus, ainda tive o Paulo Sifuentes (então vice-presidente do Conselho) trabalhando contra mim”, complementou.

Quintal do Dalai


O ex-presidente do Cruzeiro também explicou o nome escolhido para batizar o novo espaço, que receberá publicações com periodicidade ainda indefinida.

“O nome será Quintal do Dalai. É o que está no fundo da casa, mais ou menos escondido, não quer aparecer muito. Quero que seja um repouso, um lugar propositivo”, disse o ex-presidente do Cruzeiro, que espera tratar também sobre temas além do futebol. “Com toda certeza, se tivermos oportunidade, trataremos de temas além do esporte”, garantiu.

Tags: superesportes presidência blog portaluai cruzeiroec José Dalai Rocha