Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Quadro de Henrique é estável e apresenta evolução, diz nota do Cruzeiro

Volante segue internado após sofrer acidente de carro em Brumadinho

postado em 27/06/2020 20:13 / atualizado em 27/06/2020 20:22

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/ D.A Press)

Em nota divulgada na noite deste sábado, o Cruzeiro informa que o volante Henrique está em situação estável e sob o acompanhamento médico de profissionais do clube e do Hospital Mater Dei. O jogador segue internado em observação e apresenta evolução favorável em seu quadro de recuperação.

Na manhã deste sábado, a Raposa já havia informado que o atleta não teve lesões ortopédicas ou neurológicas. Exames realizados não constataram nenhuma anormalidade. De acordo com o clube, Henrique está consciente e continuará hospitalizado em observação no período de 24 a 48 horas.

O volante cruzeirense sofreu acidente de carro no fim da tarde dessa sexta-feira (26), no Mirante do Jatobá, no Parque Estadual do Rola Moça, na zona rural de Brumadinho. Ao todo, 16 bombeiros participaram da operação, que durou cerca de cinco horas. Também havia militares e brigadistas do Parque Estadual do Rola Moça dando assistência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo no qual estava o jogador caiu cerca de 200 metros de altura. Fotos das equipes do Corpo de Bombeiros mostram que a operação para salvar o atleta contou com descida de rapel.
 

Ainda de acordo com o BO, Henrique estava desorientado e confuso no momento do resgate. Por isso, não foi possível colher mais informações sobre o acidente com o atleta. 

Cruzeiro divulgou a seguinte nota nesta noite de sábado:

"O Cruzeiro informa que o atleta Henrique continua bem assessorado, se encontra em situação estável e sob o acompanhamento médico de profissionais do Clube e do Hospital Mater Dei.

O jogador segue internado em observação e apresenta evolução favorável em seu quadro de recuperação”.
 
 

Tags: cruzeiro henrique cruzeiroec interiormg futnacional