Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Bolsonaro brinca com rebaixamento celeste: 'Alguém vai ver Cruzeiro e Asa de Arapiraca?'

Presidente fez a gozação durante visita a Araguari, no Triângulo Mineiro

postado em 28/06/2020 10:00 / atualizado em 28/06/2020 11:52

(Foto: Reprodução )
O presidente da República, Jair Bolsonaro, brincou com o rebaixamento do Cruzeiro, em viagem a Araguari, no Triângulo Mineiro, nesse sábado.

Em tom de gozação, o mandatário perguntou: "Alguém vai ver Cruzeiro e Asa de Arapiraca na Segunda Divisão ou não?". 

Muitos apoiadores riram da brincadeira do presidente. O Asa de Arapiraca, contudo, não participará da Série B nesta temporada. O time de Alagoas disputará apenas o Estadual em 2020.

A visita de Bolsonaro a Araguari ocorreu fora da agenda presidencial. O mandatário visitou um batalhão ferroviário do Exército na cidade mineira.

Mais uma vez, Bolsonaro cumprimentou apoiadores sem o uso de máscara. O Brasil já chegou a 57 mil mortos por causa do novo coronavírus.

Fabrício Queiroz


O Cruzeiro também é assunto de um amigo de Bolsonaro. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz disse que assistiu ao rebaixamento do Cruzeiro enquanto estava na casa do advogado Frederick Wassef, em Atibaia, no interior de São Paulo.

“Até que enfim, hein mulher. Acordou, hein. Devia ter tomado todas ontem. Felipe arrumou umas ‘amiguinhas’ aqui. Nós então fizemos um churrasquinho aqui. Umas garotinhas ‘bacaninhas’ e vimos o Cruzeiro ser rebaixado… o Cruzeiro ser rebaixado tomando uma Corona aqui com limãozinho… Muito bom!”, disse Queiroz, em mensagem enviada para sua esposa no dia 8 de dezembro.

Queiroz está preso no Rio de Janeiro. O mandado de prisão preventiva expedido contra o ex-assessor de Flávio Bolsonaro ocorreu como desdobramento de uma investigação que apura possível esquema de "rachadinha" praticado por Flávio na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, quando era deputado estadual. 

Tags: cruzeiro brincadeira bolsonaro zoação