Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário de lateral do Cruzeiro testa positivo para COVID-19 após ir à Toca

Agente de Cácares anunciou contágio uma semana depois de vir a BH

postado em 02/07/2020 20:54

(Foto: Reprodução/Instagram)
O empresário do lateral-direito Raúl Cáceres, recentemente contratado pelo Cruzeiro, testou positivo para COVID-19 depois de ter freqüentado as dependências da Toca da Raposa II. Régis Machado Chedid, que agencia a carreira do paraguaio, postou nas redes sociais o resultado do exame que detectou a presença do novo coronavírus, nesta quinta-feira.

O empresário postou a imagem do resultado do exame e disse que está isolado em casa, com fortes sintomas da doença. “Somente informando que fui detectado com COVID, tenho alguns sintomas fortes, mas estou de cama e isolado. Feliz por minha família estar bem e se Deus quiser, vou estar logo logo 100%”, escreveu Chedid em seus perfis no Twitter e no Instagram.



O anúncio do empresário de Cáceres sobre o teste positivo para COVID-19 deixou o Cruzeiro em alerta. No dia 24 de junho, quarta-feira da semana passada, o agente postou várias fotos na Toca da Raposa II, quando o jogador se apresentou para exames médicos e assinatura do contrato. Régis Chedid apareceu sem máscara protetora. O lateral, por outro lado, estava com o rosto protegido.

Como o período para o surgimento dos sintomas da COVID-19 é de seis dias a 14 dias após o contágio, Régis Machado Chedid poderia já estar com o novo coronavírus no organismo, quando esteve na Toca da Raposa II para acompanhar o jogador. Cáceres, contratado ao Cerro Porteño, do Paraguai, foi submetido a testes que não apontaram presença do Sars-CoV-2 e já começou a trabalhar com o grupo.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Tags: cruzeiro lateral paraguaio interiormg toca da raposa II covid-19 novo coronavírus Chedid raúl cáceres