Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Moreno comemora salário em dia no Cruzeiro e reitera desejo de ser presidente

Jogador participou de live com o presidente Sérgio Rodrigues

postado em 03/07/2020 11:55 / atualizado em 06/07/2020 08:30

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro manteve os salários em dia ao pagar a folha de junho nessa quinta-feira (2), antecipando-se ao quinto dia útil do mês de julho (6). O fato foi comemorado pelo atacante Marcelo Moreno durante participação na live com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, depois do treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. 


“Primeiro quero agradecer a você (Sérgio) pelo salário em dia. Todo mundo está feliz aqui no Cruzeiro. Dentro de um mês já tivemos uma mudança incrível no Cruzeiro, e isso motiva a nós jogadores e aos funcionários do clube a dar o seu melhor aqui dentro do Cruzeiro. Não tenho dúvida de que será o início de uma mudança vitoriosa. Tudo que está acontecendo com o Cruzeiro, com a chegada de sua equipe, vai melhorar bastante nessa caminhada”.

Na sequência do bate-papo, Sérgio Rodrigues indagou sobre o sonho de Marcelo de se tornar um dia presidente do Cruzeiro. De maneira bem-humorada, o boliviano reiterou o desejo e pediu “ensinamentos” ao dirigente.


“Você vai ter que me ensinar, né (risos)?! Ainda não tenho experiência no ramo. Preciso jogar, preciso fazer vários cursos como você fez. Se você quiser me dar essas orientações para chegar algum dia a ser presidente do Cruzeiro, com maior orgulho eu vou tentar fazer”. Aos risos, Sérgio prometeu colocar o atacante para participar de negociações no clube.

Marcelo Moreno já havia mencionado a intenção de ser mandatário do Cruzeiro no início de maio, quando concedeu entrevista à Rádio Super. “Me identifico muito com o Cruzeiro, mas tenho que estudar muito para chegar neste cargo. Espero que algum dia eu possa ser presidente do Cruzeiro, sim”.

Conforme o atual Estatuto do clube, o camisa 9 teria de ingressar no Conselho Deliberativo, inicialmente como membro efetivo e, posteriormente, na condição de nato. Há um debate que visa reformular as normas e possibilitar que sócios-torcedores participem com mais força da vida política da instituição.

Enquanto isso não ocorre, o boliviano persegue o objetivo de recuperar o status de maior artilheiro estrangeiro da Raposa. Com 45 gols em 98 jogos, ele está abaixo do uruguaio Arrascaeta, que marcou 50 vezes em 188 partidas. Marcelo Moreno terá muito tempo para alcançar a façanha, já que seu contrato com o Cruzeiro vai até dezembro de 2022.

Tags: atacante Cruzeiro serieb interiormg futnacional centroavante Marcelo Moreno Sérgio Rodrigues