Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves, ex-Cruzeiro, responde provocação de perfil fake de diretor do Atlético

Ex-jogador celeste citou o perfil falso do diretor de futebol Alexandre Mattos no Twitter

postado em 23/07/2020 15:24

(Foto: Reprodução)

O meia Thiago Neves, ex-Cruzeiro e atualmente no Grêmio, usou sua conta oficial no Twitter para responder a provocação de um perfil falso do diretor de futebol Alexandre Mattos, do Atlético, na mesma rede social.

O fake do diretor atleticano citou o nome do jogador e dos ex-dirigentes celestes Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Sérgio Nonato ao fazer uma brincadeira com o lançamento dos bonecos personalizados para torcedores do Atlético em jogos como mandantes.

“A torcida do Atlético precisa ser estudada. Olha o ingresso que o torcedor comprou e olha o rosto que ele quer ver no meio dos bonecos atleticanos: o do Thiago Neves. Agora só falta o boneco com o rosto do Itair Machado, Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato. Rindo litros por aqui”, escreveu a conta falsa.

O meia Thiago Neves respondeu o perfil com uma referência à goleada celeste por 6 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na rodada final do Brasileiro de 2011.

“Valeu pela lembrança, mas prefiro que coloque outros nomes. Vou citar aqui para você, se for muito, 6 nomes você me fala! Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton. Esses nomes aí eu tenho certeza que a torcida vai gostar”, respondeu o jogador, em referência aos autores dos seis gols do Cruzeiro na goleada histórica.

Ao comentar a postagem do perfil falso de Alexandre Mattos, Thiago Neves foi ridicularizado por alguns torcedores de Atlético e Cruzeiro.

Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Atlético, não tem perfil no Twitter.

A novidade dos bonecos personalizados para a torcida do Atlético foi anunciada no último domingo durante a live realizada pelo clube. Serão vendidos 5 mil bonecos personalizados com a imagem dos torcedores. Em tempos de pandemia, a iniciativa se deu para aproximar os fãs da equipe durante os jogos como mandante.

Tags: atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional gremiors seriea