Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Moreno participa do último treino do Cruzeiro antes do jogo contra a Caldense

Segundo o clube, atacante ainda está evoluindo dos problemas gastrointestinais

postado em 28/07/2020 11:15 / atualizado em 28/07/2020 13:58

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O atacante Marcelo Moreno treinou normalmente com o restante do elenco do Cruzeiro nesta manhã de terça-feira. Esta foi a última atividade antes da partida contra a Caldense, nesta quarta, às 21h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

O centroavante foi cortado horas antes da partida diante da URT, no último domingo, em função de um incômodo gastrointestinal. Thiago foi o titular e marcou um gol na vitória celeste por 3 a 0.

Segundo o clube, Moreno está evoluindo do problema gastrointestinal. Ainda não é certa a presença dele na partida contra a Veterena. O treinamento do Cruzeiro é fechado para a imprensa por medidas de segurança contra a COVID-19. Sendo assim, os repórteres não acompanham o dia a dia dos atletas em campo.

Certos serão os retornos do volante Jadsom e do meia Maurício. A dupla cumpriu suspensão contra a URT e volta a ficar à disposição do treinador.

O lateral-esquerdo Giovanni pode ser relacionado pela primeira vez. Nessa segunda-feira, o nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O zagueiro Leo, que testou positivo para o novo coronavírus na última semana, recebeu resultado negativo nos novos exames realizados. Ele viajou com o restante do elenco para Poços de Caldas.

Em quinto lugar no Campeonato Mineiro, com 17 pontos, o Cruzeiro precisa golear a Caldense em Poços de Caldas para conseguir uma vaga nas semifinais da competição sem depender de outros resultados.

Tags: mercado caldense moreno cruzeiroec