Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Moreno treina normalmente e pode ser opção do Cruzeiro para estreia na Série B

Atacante boliviano está recuperado de incômodo na região lombar

postado em 05/08/2020 17:15

O atacante Marcelo Moreno foi novidade no treino do Cruzeiro nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Recuperado de incômodo na região lombar, o boliviano participou normalmente da atividade com o restante do elenco e pode ser opção do técnico Enderson Moreira para a estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h, contra o Botafogo-SP, no Mineirão. 

Devido ao incômodo na região lombar, Moreno foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, na última quarta-feira, em Poços de Caldas, em eliminação do Cruzeiro na fase classificatória do Campeonato Mineiro

Por conta do problema, Moreno não entrou em campo na vitória sobre o Patrocinense no sábado, por 3 a 0, pela semifinal do Troféu Inconfidência.  O jogo contra o Uberlândia, que seria nesta quarta-feira, pela decisão do torneio, foi cancelado por vários casos de COVID-19 na equipe alviverde, declarada campeã a pedido da Raposa.  

Caso enfrente o Botafogo-SP, Moreno completará o 100° jogo pelo Cruzeiro. Em 99 partidas com a camisa celeste, ele balançou as redes 45 vezes. No entanto, o centroavante ainda busca o primeiro desde o retorno à Toca da Raposa em fevereiro deste ano. 

Tags: cruzeiro serieb interiormg marcelo moreno