Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Técnico do Cruzeiro elogia Guarani, rival celeste nesta terça: 'Jogo muito difícil'

Partida será disputada no Brinco de Ouro, em Campinas

postado em 10/08/2020 06:00 / atualizado em 09/08/2020 20:24

(Foto: Divulgação / CSA)
O técnico Enderson Moreira elogiou o Guarani, próximo rival do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta terça-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

"A partir de agora, temos que pensar no jogo contra o Guarani. Vamos pegar mais uma equipe paulista bem treinada, bem montada, acostumada a jogar grandes jogos, a enfrentar grandes equipes", disse Enderson.

"Vamos ter um jogo muito difícil lá em Campinas, contra o Guarani. É passo a passo, ter tranquilidade. Vamos passar por momentos de dificuldade, mas o mais importante é a resposta que a gente dá", observou o treinador.

O Guarani chegou à final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. O time do técnico Thiago Carpini perdeu a decisão para o Red Bull por 1 a 0.

Na estreia na Série B, o Bugre foi batido pelo CSA por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas.

Já a Raposa venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 e ficou com 3 pontos negativos na tabela -clique aqui e veja a classificação. Isso porque o time estrelado começou a disputa com seis pontos a menos como punição da Fifa por não ter quitado dívida de 850 mil euros (cerca de R$ 5,4 milhões) ao Al Wahda-EAU, pelo empréstimo de seis meses do volante Denílson, em julho de 2016.

Tags: cruzeiro raposa guarani serieb enderson