Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com contusão no ombro, atacante Stênio desfalca Cruzeiro em jogo contra o Guarani

Jogador será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias

postado em 10/08/2020 14:36 / atualizado em 10/08/2020 17:54

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro informou na tarde desta segunda-feira que o atacante Stênio sofreu uma contusão no ombro esquerdo durante a partida contra o Botafogo-SP, no último sábado, no Mineirão, pela primeira rodada da Série B.

De acordo com o clube, o jogador ainda sente dores no local e, desta forma, ficará em Belo Horizonte, onde será reavaliado ao longo da semana.

O departamento médico celeste observará se o jovem de 17 anos terá condições de enfrentar o Figueirense no próximo domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada da competição.

Com a ausência de Stênio, Welinton deverá ganhar chance diante do Guarani, às 20h30 desta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada da Série B.

Foi do camisa 21 a jogada que originou o segundo gol da vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1. Aos 43min da etapa final, ele driblou o seu marcador e, da linha de fundo, tocou para trás em direção a Jean, que ajeitou a bola e bateu rasteiro de pé direito.

O provável time a ser escalado por Enderson Moreira terá Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Leo e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Maurício, Régis e Welinton; Marcelo Moreno.

A Raposa precisa vencer o Guarani para zerar a pontuação na Série B. O time iniciou a competição com menos seis pontos devido a uma punição na Fifa pelo não pagamento de 850 mil euros (R$ 5,4 milhões) ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, pelo empréstimo do volante Denílson, em julho de 2016.

Tags: atacante contusão Cruzeiro ombro serieb interiormg futnacional Stênio