Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Régis vibra com virada do Cruzeiro na Série B e já pensa em 'batalha' contra o Figueirense

Cruzeiro mostrou poder de reação ao vencer o Guarani por 3 a 2 no Brinco

postado em 12/08/2020 00:55 / atualizado em 12/08/2020 10:12

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Autor do primeiro gol do Cruzeiro na virada por 3 a 2 sobre o Guarani, o meia Régis valorizou muito o triunfo nesta terça-feira, em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time celeste zerou sua pontuação na disputa e agora ocupa a 17ª posição - o clube iniciou a Segundona com -6 pontos devido a uma punição da Fifa pelo não pagamento de uma dívida de 2016.




“Feliz (pelo gol), mais feliz ainda pela vitória. Vitória que a gente tem que comemorar bastante. Jogar aqui no Brinco com uma equipe qualificada igual à do Guarani não é fácil. Está todo mundo de parabéns. Todos deram sangue. Temos que valorizar muito esses pontos. No domingo temos uma outra batalha”, disse Régis, referindo-se ao jogo contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.

Esse foi o segundo gol de Régis pelo Cruzeiro, em quatro jogos. Ele já havia deixado sua marca na vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, em Poços de Caldas, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Poder de reação


O Cruzeiro mostrou poder de reação ao vencer o Guarani por 3 a 2 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Depois de sair atrás no placar, com belo gol de Waguininho, aos 2min de jogo, o time celeste empatou rapidamente, em finalização de Régis, aos 5min, e virou aos 28min, em pênalti convertido por Marcelo Moreno.

Na etapa final, a Raposa levou o gol da igualdade aos 27min, num lance em que Didi, defensor do Bugre, estava impedido. Entretanto, dois minutos depois, o zagueiro Leo se aproveitou de saída errada do goleiro Jefferson Paulino e fez, de cabeça, o terceiro gol após escanteio cobrado por Raúl Cáceres.


Figueirense na Série B


Próximo adversário do Cruzeiro, o Figueirense perdeu por 3 a 1 para o Operário-PR, em Ponta Grossa, na estreia na Série B. Nesta terça-feira, pela segunda rodada, o Furacão empatou sem gols com o Vitória no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com um ponto, o Figueirense é o 15º colocado. Veja classificação completa da Série B.




Tags: cruzeiro guarani serieb interiormg regis figueirensesc guaranisp