Cruzeiro
None

SÉRIE B

Cruzeiro informa que clássico com América pela Série B será em 29 de agosto

Duelo será válido pela sexta rodada da Segundona e terá mando do Cruzeiro

postado em 13/08/2020 18:24 / atualizado em 13/08/2020 18:40

(Foto: Mineirão/divulgação)
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, informou nesta quinta-feira, durante live do clube, que o clássico com o América pela Série B do Campeonato Brasileiro, antes marcado para o domingo, dia 30, às 16h, no Mineirão, será reprogramado pela CBF para o sábado, dia 29, às 19h, no mesmo local.


A mudança de data se deveu à transferência da finalíssima do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Atlético, no domingo, dia 30, às 16h, do Independência para o Mineirão.

“Estamos acordados com a Globo (detentora dos direitos de transmissão), com a Federação (Mineira), com a CBF, está tudo certo. O Cruzeiro vai fazer a sua partida com o América no sábado, dia 29, às 19h”, revelou o presidente cruzeirense.

Preliminar com futebol feminino

Ainda segundo Sérgio Rodrigues, a partida entre Cruzeiro e Grêmio, pela Série A-1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, fará a preliminar do clássico com o América pela Série B. O horário da partida das “Cabulosas” ainda será definido.

“Pela primeira vez o time feminino (do Cruzeiro) vai jogar no Mineirão na preliminar do jogo contra o América”, acrescentou o mandatário celeste.

Tags: cruzeiro mineirão clássico américa serieb americamg cruzeiroec interiormg dia 29 de agosto