Cruzeiro
None

CONFIANÇA

Artilheiro do Confiança na temporada não enfrentará o Cruzeiro no domingo

Mikael sofreu lesão muscular e está fora dos próximos jogos da equipe

postado em 21/08/2020 07:00 / atualizado em 21/08/2020 01:09

(Foto: Confiança/divulgação)
O técnico Matheus Costa, do Confiança, terá problemas para escalar a equipe nos próximos jogos. Artilheiro da equipe na temporada, com sete gols, o atacante Mikael sofreu uma lesão muscular na derrota para o Cuiabá, na última quarta-feira e vai desfalcar a equipe, inclusive no duelo contra o Cruzeiro, domingo, às 18h, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe, pela 5ª rodada da Série B.

Leia também:
 
Mikael entrou no fim do primeiro tempo em campo, mas acabou jogando pouco. Aos 12 minutos da etapa final, sentiu dores na coxa e foi substituído. Ele teve uma lesão muscular.
 
O curioso é que o artilheiro da equipe no ano entrou no lugar de outro jogador machucado. Bruno Paraíba, que estreava pela equipe sergipana, lesionou-se e saiu de campo no fim da primeira etapa.
 
Contra o Cruzeiro, o Confiança buscará a primeira vitória na Série B. Até o momento, a equipe entrou em campo três vezes. Foram duas derrotas - Botafogo-SP (2 a 0) e Cuiabá (1 a 0), ambas fora de casa -, e um empate - Paraná (2 a 2), como mandante. A partida contra o Avaí, pela 3ª rodada, foi adiada porque o Confiança tinha jogo pelo Estadual um dia antes.
 
O Confiança poderá chegar embalado para o jogo contra o Cruzeiro. Nesta sexta-feira, às 17h45, a equipe disputa a última partida pelo quadrangular final do Campeonato Sergipano. O time precisa de apenas um empate com o Itabaiana para conquistar o título.


Tags: serieb cruzeiroec interiormg mikael confiancase