Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro diz que entende insatisfação da torcida e garante que fará o 'necessário para tirar o clube desta situação' difícil

Raposa está na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos

postado em 03/09/2020 11:45 / atualizado em 03/09/2020 12:12

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, não concedeu entrevista após a derrota do time celeste para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, na noite dessa quarta, no Rio Grande do Sul, mas se expressou no Twitter nesta manhã de quinta-feira.

O mandatário disse que entende a insatisfação da torcida e garantiu que fará o 'necessário para tirar o clube desta situação' difícil. A Raposa está na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos.

"A diretoria segue alerta e trabalhando muito. Entendemos o momento e também a insatisfação. Podem estar seguros que faremos o que for necessário par tirar o clube da situação que se encontra, dentro e fora de campo", escreveu.
Os torcedores cobraram o presidente celeste: "Menos conversa fiada e mais atitude, você melhor do que ninguém sabe que o futuro do Cruzeiro depende de subir este ano (...)", escreveu um cruzeirense.
"Dentro de campo, estamos perdendo as esperanças. Fora de campo, sei que as coisas estão caminhando devagar, mas estão. Fique claro isso, presidente. Precisamos de decisões de pulso forte dentro do elenco, muita gente tem que sair porque não dá mais. Já chega", desabafou outro torcedor.
Nas redes sociais, muitos pedem a demissão do técnico Enderson Moreira e a negociação de jogadores que não estão rendendo, como Roberson, João Lucas e Giovanni, entre outros.

Tags: presidente derrota manifestação serieb cruzeiroec