Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sérgio Rodrigues diz que Cruzeiro está próximo de renovar com o zagueiro Paulo por três anos

Jovem de 18 anos é considerado uma das principais promessas do clube

postado em 17/09/2020 13:05 / atualizado em 17/09/2020 15:04

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Cobiçado por outros clubes do futebol brasileiro, o zagueiro Paulo, de 18 anos, deve renovar o contrato com o Cruzeiro por mais temporadas. Ao menos foi o que garantiu o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, no início da tarde desta quinta-feira.


“Quero tranquilizar o torcedor. A gente já está conversando, as negociações estão muito avançadas. Antes mesmo de vir aqui para a live, eu praticamente bati o martelo da renovação do Paulo por três anos”, disse, em transmissão ao vivo no canal oficial do Cruzeiro no YouTube.

Apesar da pouca idade, Paulo integra o elenco profissional comandado pelo técnico Ney Franco. Natural de Anápolis, interior de Goiás, o jovem defensor foi formado na Toca da Raposa, tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira e ainda não estreou no time principal do Cruzeiro.

O contrato atual de Paulo finda em dezembro. Por isso, o garoto pode assinar um pré-vínculo com qualquer outro clube desde julho. A possibilidade de perder uma promessa sem embolsar nenhuma quantia fez a diretoria cruzeirense intensificar as negociações.

Segundo Sérgio Rodrigues, as bases do acordo foram melhor definidas ainda na manhã desta quinta, em conversas com os empresários do zagueiro.

“Só não posso anunciar porque não está assinado ainda. A gente espera falar isso logo. Já tenho falado diretamente com os empresários dele. Recebi na Toca um dos empresários do Paulo, o Bruno Vicintin, que esteve aqui no Cruzeiro (foi vice-presidente de futebol do clube). Ele esteve aqui na Toca essa semana conversando comigo. Já falei com ele e com o Nenê Zini agora de manhã. Então, a gente está caminhando realmente para poder renovar com o Paulo”, finalizou.

Tags: cruzeiro paulo zagueiro serieb cruzeiroec futnacional sergio rodrigues mercadobola sergio santos rodrigues paulo eduardo