Cruzeiro
None

MERCADO

Ex-Cruzeiro, atacante Judivan acerta com o Botafogo-SP

Jogador assinou até o fim do Campeonato Paulista de 2021

postado em 17/09/2020 13:15 / atualizado em 17/09/2020 13:37

(Foto: Divulgação / Botafogo-SP)

Depois de rescindir contrato com o Cruzeiro na semana passada, o atacante Judivan já tem um novo clube. Ele foi apresentado nesta quinta-feira pelo Botafogo-SP e assinou até o fim do Campeonato Paulista de 2021.

"Estou muito motivado com a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo, que é uma grande equipe, um clube centenário, que possui uma história muito bonita e com grandes craques. Recebi propostas de outras equipes desde a minha saída do Cruzeiro, mas deixei bem claro que o meu objetivo era vestir a camisa do Botafogo-SP”, afirmou Judivan ao site do clube paulista.

“Chego com o objetivo de retomar minha carreira e ajudar o Botafogo a alcançar grandes vôos. Vou procurar dar o meu máximo no dia a dia e durante os jogos, ajudar meus companheiros e, consequentemente, o Botafogo-SP para dar muitas alegrias aos torcedores. Encaro como uma grande oportunidade e um grande desafio”, acrescentou.

Natural de Sousa-PB, Judivan começou no Sub-15 do Olé Brasil em 2010. No mesmo ano, se transferiu para o Cruzeiro, clube no qual passou por todas as categorias de base. Aos 19 anos, integrou o elenco do time mineiro que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2014.

Considerado uma promessa, Judivan era uma das estrelas da Seleção Brasileira vice-campeã Mundial Sub-20 de 2015. Ele foi titular em todos os jogos até o duelo contra o Uruguai, pelas oitavas de final da competição, quando sofreu uma lesão no joelho.

Além do Cruzeiro e Seleção Brasileira de base, o atacante ainda vestiu as camisas do América, onde jogou a Série A do Brasileiro de 2018, CSA (conquistou o acesso para a elite do futebol nacional), Tombense e Paraná.

“Já estou 100% clinicamente recuperado como mostrei nas últimas temporadas. Vinha treinando no Cruzeiro e já estou à disposição. O grupo tem jogadores de muita qualidade, mas se o professor precisar estou pronto para ajudar já na segunda-feira”, afirmou referindo-se ao duelo contra o Brasil-RS, marcado para o dia 21, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“O torcedor botafoguense pode esperar muita entrega, muita dedicação e trabalho. Vou dar o meu máximo para ajudar o clube nesta caminhada na Série B”, completou.

JUDIVAN

NOME: Judivan Flor da Silva, Judivan
POSIÇÃO: Atacante
ALTURA: 1,75 m
PESO: 77 kg
DATA DE NASCIMENTO: 21/05/1995
LOCAL DE NASCIMENTO: Sousa-PB
CLUBES: Olé Brasil, Cruzeiro, América, CSA, Tombense, Paraná e Seleção Brasileira Sub-20

Tags: atacante reforço mercado serieb cruzeiroec judivan