Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ney Franco confirma retorno de Henrique e reestreia de Sassá no Cruzeiro; veja escalação

Duelo contra a Ponte Preta está marcado para as 19h15 desta quarta, em BH

postado em 30/09/2020 18:25 / atualizado em 30/09/2020 18:32

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Ney Franco confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h15, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As principais surpresas são o retorno do volante Henrique, recuperado de lesão, e a reestreia de Sassá. Dispensado pelo Coritiba, o atacante será reaproveitado pela Raposa na sequência da temporada. 

Vale lembrar que o Cruzeiro não tem à disposição os zagueiros Leo, com edema no joelho, e Cacá, que cumpre suspensão automática. Os volantes Jean e Ariel Cabral também são desfalques. O primeiro está no departamento médico, enquanto o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota celeste por 1 a 0 para o Avaí. 

O Cruzeiro inicia a partida no Mineirão com Fábio; Daniel Guedes, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Henrique e Filipe Machado; Airton, Régis e Arthur Caíke; Sassá.

Para o decorrer da partida, Ney Franco tem à disposição o goleiro Lucas França; os laterais Giovanni e Rafael Luiz; o zagueiro Marllon; o volante Jadsom; os meias Claudinho e Maurício, além dos atacantes Caio Rosa, Roberson, Thiago e Marcelo Moreno.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional