Cruzeiro
1

CRUZEIRO

Ney Franco define substituto de Airton e escala Cruzeiro para jogo contra o Cuiabá

Duelo está marcado para as 22h deste sábado, na Arena Pantanal

postado em 03/10/2020 20:58

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O Cruzeiro está escalado para o jogo diante do Cuiabá, neste sábado, às 21h, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Ney Franco definiu Maurício como substituto de Airton, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória celeste por 3 a 0 sobre a Ponte e cumprirá suspensão automática. 

Na partida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entrará em campo escalado com Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Henrique e Filipe Machado; Maurício, Régis e Arthur Caike; Sassá

Para o decorrer do jogo, Ney Franco tem à disposição os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; o zagueiro Marllon; os laterais Rafael Luiz e Giovanni; o volante Ariel Cabral; o meia Claudinho, além dos atacantes Marcelo Moreno, Roberson e Caio Rosa. 

Essa será a primeira partida de um mês decisivo para o clube celeste. Isso porque, em outubro, o Cruzeiro disputará os sete jogos finais do primeiro turno da Série B. Em entrevista recente ao Superesportes, o técnico Ney Franco destacou o objetivo de fechar essa etapa da competição com pontuação que coloque o time perto do G4. Isso exige que a Raposa vença pelo menos cinco compromissos antes do returno.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional Ney Franco