Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Interino, Célio Lúcio escala Cruzeiro com novidades para jogo diante do Juventude

Time celeste precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento

postado em 16/10/2020 20:40 / atualizado em 16/10/2020 20:56

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Juventude nesta sexta-feira, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Interino após a demissão de Ney Franco, Célio Lúcio optou por uma dupla de volantes sem Filipe Machado, mas com o zagueiro Ramon e o jovem Jadsom Silva, que não vinha sendo utilizado com frequência na equipe titular.

A formação que inicia a partida marcada para as 21h30, no Mineirão, tem Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Daniel Guedes; Ramon e Jadsom Silva; Airton, Régis e Maurício; Sassá.

Para o decorrer da partida, o treinador tem à disposição o goleiro Vitor Eudes; os volantes Adriano, Filipe Machado e Jadson; o meia Claudinho, além dos atacantes Thiago, Marcelo Moreno, Arthur Caíke e Zé Eduardo.

Na vice-lanterna da Série B, com 12 pontos em 15 jogos, o Cruzeiro poderá deixar a zona de rebaixamento dependendo dos resultados da rodada. Primeiro clube fora do Z4, o Náutico tem 15 pontos. Botafogo-SP e Figueirense, 17º e 18º colocados respectivamente, somam 14 cada um.

Esta será a única partida do Cruzeiro sob o comando de um técnico interino. Nessa quinta-feira, o clube anunciou a contratação de Felipão. Sua estreia será na próxima terça-feira, em partida diante do Operário, em Ponta Grossa, no Paraná.

Tags: time equipe Cruzeiro escalação formação serieb interiormg futnacional Célio Lúcio