Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Volante Henrique, do Cruzeiro, passa por cirurgia no joelho direito

Atleta de 35 anos iniciará tratamento na próxima semana

postado em 17/10/2020 12:01 / atualizado em 18/10/2020 00:19

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O volante Henrique, do Cruzeiro, foi submetido a uma cirurgia na noite dessa sexta-feira para o tratamento de uma lesão no menisco lateral do joelho direito. O procedimento foi realizado pelo médico da equipe celeste, Dr. Sérgio Campolina. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

Segundo informou a assessoria de comunicação do clube, o jogador recebeu alta na manhã deste sábado e na segunda-feira iniciará os cuidados pós-operatórios na Toca da Raposa II.

No treino do dia 10 de outubro, em Atibaia (SP), o volante reclamou de dores no local e acabou desfalcando o time estrelado contra o Oeste, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Henrique voltou para Belo Horizonte no domingo (11) e passou por exames de imagem que constataram a lesão e a necessidade de cirurgia. Por isso, ficou de fora do empate em 0 a 0 contra o Juventude, nessa sexta-feira, no Mineirão.

Antes da contusão, Henrique havia participado de três partidas consecutivas no Cruzeiro. Desde que retornou de empréstimo do Fluminense, o camisa 8 atuou oito vezes na Série B, sete delas como titular.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional