Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Estiramentos na coxa e no joelho: Cruzeiro divulga situações clínicas de Arthur Caíke e Matheus Pereira

Clube não divulgou tempo de recuperação dos atletas

postado em 27/10/2020 10:21 / atualizado em 27/10/2020 10:57

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cruzeiro anunciou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Matheus Pereira teve constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo, enquanto Arthur Caíke sofreu estiramento muscular na coxa direita. Ambos já iniciaram o tratamento na Toca da Raposa II.

Os dois jogadores sentiram dores no empate com o Náutico (1 a 1), no último domingo, em Recife. Arthur Caíke saiu ainda no primeiro tempo da partida nos Aflitos. Airton entrou e conseguiu fazer o gol de empate. Matheus Pereira foi substituído no intervalo por Patrick Brey, que deu a assistência para o atacante celeste marcar.

O Cruzeiro não divulgou o tempo de recuperação dos dois jogadores. Certo é que eles não participarão da partida contra o Paraná, nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a lateral esquerda, Felipão tem as opções de Patrick Brey e Giovanni. Na ponta, Airton é o mais cotado para entrar.

A Raposa precisa da vitória contra o time paranaense para tentar sair da zona de rebaixamento da Série B. Hoje, o clube celeste está na 18ª posição, com  17 pontos.

Tags: joelho coxa estiramento cruzeiroec Arthur Caíke Matheus Pereira