Cruzeiro

CRUZEIRO

Patrick Brey elogia trabalho de Felipão no Cruzeiro e confia em reação diante do Paraná

Lateral-esquerdo diz que time celeste precisa se impor no jogo desta sexta

postado em 28/10/2020 13:18 / atualizado em 29/10/2020 14:22

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Paraná nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 19ª rodada. Será a primeira partida em casa do técnico Luiz Felipe Scolari após o retorno ao clube, há duas semanas. Em entrevista na Toca da Raposa II, o lateral-esquerdo Patrick Brey destacou o trabalho do experiente treinador e projetou evolução do time. 
 
“A gente está gostando bastante. Felipão é um cara renomado. Ele tem muito para passar para a gente, assim como toda a comissão dele. São pessoas do bem, que tratam todos com igualdade. A gente vem aprendendo bastante. Com o tempo, vamos aprimorando mais sobre posicionamento e a forma de jogar que ele quer. Cada treinador tem a sua”, declarou o jogador de 23 anos, que foi reincorporado ao elenco celeste depois de negociação não concretizada com um clube alemão. 
 

 
Com a lesão de Matheus Pereira, Patrick Brey deve ser titular no jogo contra o Paraná. O defensor elogiou o adversário, mas ressaltou que o Cruzeiro precisa se impor como um grande clube para buscar a reação na Série B.
 
“Sabemos da importância de cada jogo. Temos que viver o presente para sair dessa situação e dar um passo de cada vez.  O Paraná vem bem na competição. A gente sabe que o Paraná é uma ótima equipe. Independentemente da situação, sabemos que somos uma grande equipe e temos grandes jogadores. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo para sair com os três pontos e se afastar da parte inferior da tabela”, comentou. 
 

 
O Cruzeiro é o 18º colocado, com 17 pontos. O Paraná está no quinto lugar, com 28, mesma pontuação do Juventude, dentro da zona de classificação para a Série A. A Chapecoense lidera a competição, com 37 pontos, seguida pelo América, com 35, e o Cuiabá, com 33.  Para conseguir o acesso à Primeira Divisão, o time celeste necessita de 46 dos 60 pontos em disputa nas 20 rodadas finais

Tags: cruzeiro serieb interiormg patrick brey