Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro renova contrato do zagueiro Paulo até o fim de 2023

Jogador de 18 anos integra o grupo dirigido pelo técnico Felipão

postado em 03/11/2020 19:10 / atualizado em 03/11/2020 19:37

(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
O Cruzeiro renovou nesta terça-feira o contrato do zagueiro Paulo até o fim de 2023. O jogador de 18 anos vem sendo convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao site oficial da Raposa, Paulo comemorou a ampliação de seu vínculo e agradeceu à confiança depositada por diretoria e comissão técnica em seu futebol.

“Estou muito feliz com a renovação de contrato. Estou realizando um sonho. Estou muito feliz mesmo e muito grato pela confiança que a diretoria e a comissão técnica depositaram em mim”, disse o jovem.

“Agora é trabalhar cada vez mais para ajudar o Clube no caminho de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, que é o nosso grande objetivo do momento”, complementou.

Nascido em Anápolis-GO no dia 14 de fevereiro de 2002, Paulo Eduardo Ferreira Godinho chegou ao Cruzeiro em 2016, aos 14 anos. Desde então, destacou-se nas competições das categorias de base e acumulou convocações às seleções sub-15 e sub-17.

Em setembro de 2019, ele chegou a ser convocado pelo técnico Guilherme Dalla Déa para representar o país no Mundial Sub-17, mas foi cortado por lesão. O Brasil fez grande campanha e conquistou o título ao bater o México na decisão, por 2 a 1.

O empresário de Paulo é o ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, que também representa outros atletas formados no clube, casos do zagueiro Cacá, dos volantes Adriano e Pedro Bicalho e do atacante Welinton.

Paulo deverá figurar na lista de relacionados do próximo jogo do Cruzeiro, contra o Botafogo-SP. As equipes se enfrentam na sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 20ª rodada da Série B. O time celeste ocupa o 16º lugar na classificação, com 20 pontos. Já os paulistas aparecem em penúltimo, com 18.

Tags: contrato Cruzeiro renovação serieb interiormg futnacional mercadobola