Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Liberados pelos médicos, Arthur Caíke, Leo e Stênio iniciam trabalhos físicos no Cruzeiro

Trio já participou de atividade em campo neste domingo, na Toca II

postado em 08/11/2020 17:23

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro divulgou, na tarde deste domingo, que o zagueiro Leo e os atacantes Arthur Caíke e Stênio foram liberados pelo departamento médico para iniciarem trabalhos físicos na Toca da Raposa II. 

Em breve, portanto, o trio poderá ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os três, o jovem Stênio, de 17 anos, é o jogador afastado há mais tempo. Ele precisou passar por uma cirurgia no ombro no início de setembro. Sua última partida com a camisa celeste foi em 20 de agosto - derrota celeste por 1 a 0 para a Chapecoense, no Mineirão. 

Leo está longe dos gramados desde 19 de setembro, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo CSA por 3 a 1, em duelo válido pela 10ª rodada da Série B. O zagueiro foi diagnosticado com edema ósseo no joelho direito. Arthur Caíke, por sua vez, deixou o departamento médico após se recuperar de estiramento muscular na coxa direita.

Ainda sem esses reforços, o Cruzeiro tem pela frente o compromisso diante do Guarani, pela 21ª rodada da Série B. O duelo está marcado para as 20h desta segunda-feira, no Mineirão. Nesta partida, Felipão não poderá contar com Marcelo Moreno, que servirá a Seleção Boliviana em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Régis, por outro lado, retorna após cumprir suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional