Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Felipão confirma Sobis e escala Cruzeiro para enfrentar o Figueirense pela Série B

Time celeste entra em campo nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão

postado em 20/11/2020 20:30 / atualizado em 20/11/2020 21:22

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a reestreia do atacante Rafael Sobis pelo Cruzeiro no jogo contra o Figueirense, às 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B.

O camisa 23 vai substituir William Pottker, que cumpre suspensão em função da expulsão no empate por 3 a 3 com o Guarani, no dia 9 de novembro, também no Gigante da Pampulha.

A escalação da Raposa conta com Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon e Jadsom Silva; Airton, Régis e Rafael Sobis; Marcelo Moreno.

As opções no banco de reservas são os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; o zagueiro Paulo; o lateral-esquerdo Matheus Pereira; os volantes Adriano e Jadson; os meias Claudinho e Giovanni; e os atacantes Arthur Caíke, Thiago e Welinton.

Já o Figueirense, conduzido por Jorginho, entra em campo com Sidão; Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick e Léo Artur; Diego Gonçalves, Bruno Michel e Lucas Barcelos.

O duelo em Belo Horizonte é entre clubes que brigam contra a queda à Série C. No encerramento da rodada anterior, o Cruzeiro estava em 15º, com 24 pontos. Já o Figueirense ocupava o 18º posto, com 19.

Tags: time Cruzeiro formação serieb interiormg futnacional Rafael Sobis Raposa